Sou porque existo; sou porque sinto; sou porque preciso viver; sou porque estou a esmorecer; sou porque existes; sou porque és; sou porque me reencontrei... Oh! Perdi-me novamente...
Carneiro 21 de Março a 20 de Abril As pessoas nascidas sob a influência deste signo são dinâmicas, ambiciosas e dotadas de um forte desejo de mando e poderio. A acção é a sua palavra de ordem, inspirando sempre confiança nos seus empreendimentos. Agradam pela sua franqueza e espontaneidade. Porque são decididos, não esmorecem perante os obstáculos que se lhes deparam.No amor, mostram-se receosos da escravidão. São violentos nos seus afectos, tanto podendo adorar como odiar. Embora leais, nem sempre são cómodos.
Ser Pai
O pai nativo de Carneiro é apaixonado, impulsivo e enérgico. Para ele a educação é fundamental e não deixa que os seus filhos ultrapassem os limites por ele impostos. Pode correr o risco de ser demasiado rígido e exigente com os seus filhos, mas quando crescerem conseguem perceber que afinal foi para seu bem, porque, por norma, transformam-se em pessoas fortes e de princípios. É divertido e proporciona momentos muito agradáveis aos filhos e aos amigos deles. Como dá muito valor à sua liberdade, procura desde cedo incutir a noção de independência aos seus filhos.